Por pbagora.com.br

Um homem morreu e outro ficou ferido depois de uma tentativa de sequestros a um motorista de transporte por aplicativo, em João Pessoa. A troca de tiros aconteceu no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba, para onde os assaltantes seguiram após o sequestro.

Segundo apurou a Polícia Militar, quatro homens teriam assaltado um motorista de transporte por aplicativo e colocaram ele na mala do carro. Em seguida, foram até o Conde com o veículo com o objetivo de assaltar um local no Centro da cidade.

Os suspeitos estavam roubando as pessoas que encontravam na rua e levando os celulares. Um dos assaltos aconteceu em uma tapiocaria, no entanto, uma pessoa não identificada que estava no local reagiu e iniciou a troca de tiros.

Um dos tiros acertou um dos suspeitos no pescoço, que morreu no local, e outro, em um adolescente de 14 anos, no abdômen, que foi socorrido pelo Samu sob custódia policial. Outros dois suspeitos, de 19 e 26 anos, conseguiram fugir. Houve uma perseguição policial e o carro foi interceptado, sendo a dupla presa em flagrante com um revólver. O motorista de transporte por aplicativo, que estava na mala, foi libertado.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende homem suspeito de agredir ex-mulher em Santa Rita

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de agredir a ex-mulher, na noite desta quarta-feira (05), em Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com informações, o suspeito não…

Polícia Civil irá investigar assassinato de pré-candidato em Pedras de Fogo

A Polícia Civil irá investigar o assassinato do empresário Abson Matos Paiva, conhecido em Pedras de Fogo pelas críticas à gestão do prefeito Dedé Romão, que foi assassinado, na noite…