A Paraíba o tempo todo  |

Homem morre e outro fica ferido após sequestro a motorista de aplicativo

Um homem morreu e outro ficou ferido depois de uma tentativa de sequestros a um motorista de transporte por aplicativo, em João Pessoa. A troca de tiros aconteceu no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba, para onde os assaltantes seguiram após o sequestro.

Segundo apurou a Polícia Militar, quatro homens teriam assaltado um motorista de transporte por aplicativo e colocaram ele na mala do carro. Em seguida, foram até o Conde com o veículo com o objetivo de assaltar um local no Centro da cidade.

Os suspeitos estavam roubando as pessoas que encontravam na rua e levando os celulares. Um dos assaltos aconteceu em uma tapiocaria, no entanto, uma pessoa não identificada que estava no local reagiu e iniciou a troca de tiros.

Um dos tiros acertou um dos suspeitos no pescoço, que morreu no local, e outro, em um adolescente de 14 anos, no abdômen, que foi socorrido pelo Samu sob custódia policial. Outros dois suspeitos, de 19 e 26 anos, conseguiram fugir. Houve uma perseguição policial e o carro foi interceptado, sendo a dupla presa em flagrante com um revólver. O motorista de transporte por aplicativo, que estava na mala, foi libertado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe