Um homem morreu após ser atropelado enquanto tentava atravessar um trecho da BR 230, sentido João Pessoa/Cabedelo, na tarde deste domingo (02).

Segundo testemunhas, a vítima estava a menos de 100 metros de uma passarela de pedestres, mas preferiu encurtar o caminho pela pista.

Ele acabou sendo atingido em cheio por um veículo HB20, de cor vermelha, placas DFY 5294 que seguia no fluxo da via e não teve tempo de parar.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência foi acionado, mas apenas constatou o óbito. O acidente chamou a atenção de curiosos e deixou o trânsito lento nos dois sentidos. O Numol foi acionado para retirar o corpo do local. O nome da vítima não foi divulgado.

A Polícia Rodoviária ez o teste de etilometro no motorista e foi constatado que ele não havia ingerido álcool. 

 

PB Agora

Foto: reeprodução whatasapp


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Investigadores e peritos da PC revelam que delegacias funcionam normalmente

Nesta quarta-feira (19) a Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol/PB) e pelo Sindicato dos Peritos Oficiais do Estado da Paraíba (Sindiperitos/PB) emitiram uma nota onde esclarecem que…

PC, PM e Bombeiros decidem fazer paralisação nesta quarta-feira na PB

Está programada uma paralisação na Paraíba nesta quarta-feira (19), das Polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros. A paralisação acontece para a realização de uma Assembleia Geral Unificada com…