A Paraíba o tempo todo  |

Homem morre após perder controle de carro e colidir contra parede no Vale do Piancó

O servidor público Francisco Roberto de Mates, mais conhecido como Meniniho, de 48 anos, morreu na manhã deste domingo (31) após colidir o carro que conduzia contra a parede de uma borracharia, na cidade de Coremas (PB). O fato ocorreu no bairro Ouro Branco.

Segundo informações de moradores, o condutor teria perdido o controle do veículo, modelo Corolla, e batido na lateral do estabelecimento, abrindo um buraco. No acidente, ele ficou preso às ferragens.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, juntamente com populares, tentou retirar a vítima de dentro, mas ela já estava sem vida.

Há suspeitas de que o homem estava sob efeito de álcool. O Numol de Patos foi chamado para a realização da perícia.

A prefeitura divulgou uma nota de pesar pelo falecimento.

Diamante Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe