Thiago José de Aquino Marques assassinou a esposa, Mariana Barbosa Paranhos, e a filha de quatro anos a facadas,na madrugada de sábado,(17), no Centro de Araguari, município de Minas Gerais.
Após o crime, o empresário tirou a própria vida também com um golpe de faca. A mulher, que era médica residente do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, morreu na hora, enquanto o homem e a criança morreram ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento do município.
Testemunhas contaram à Polícia Militar que Thiago tentou atropelar a mulher quando bateu no muro de duas residências. Mariana fugiu pulando um muro, mas foi alcançada pelo empresário que a matou com 12 facadas. Logo depois, em enquanto gritava, ele golpeou a si mesmo. A menina foi encontrada na cadeirinha do banco de passageiros com um golpe de faca no tórax.
Até o momento, não se sabe a motivação do crime. Após o ocorrido, a Universidade Federal de Uberlândia, onde Mariana era residente em ginecologia e obstetrícia, divulgou nota onde lamentava a morte da médica e informava sobre o velório, que aconteceu na tarde de ontem, na Funerária Ângelo Cunha, em Uberlândia, cidade onde a família morava.
Redação com G1 Minas
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), reforçou nesta semana a postura de…
O líder da oposição na Câmara dos Deputados, Cabo Gilberto (PL) revelou detalhes da reunião…
A Paróquia Jesus Cristo Rei, localizada no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, foi alvo…
Os VLTs de João Pessoa terão funcionamento em horário especial durante o período de Ano…
Na noite dessa segunda-feira (29), um jovem de 19 anos foi ferido no rosto após…
A comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, tenente-coronel Viviane Vieira, tornou público nesta…