A Paraíba o tempo todo  |

Homem mata esposa e filha a facadas e depois tira a própria vida em MG

Thiago José de Aquino Marques assassinou a esposa, Mariana Barbosa Paranhos, e a filha de quatro anos a facadas,na madrugada de sábado,(17), no Centro de Araguari, município de Minas Gerais.

Após o crime, o empresário tirou a própria vida também com um golpe de faca. A mulher, que era médica residente do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, morreu na hora, enquanto o homem e a criança morreram ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento do município. 

Testemunhas contaram à Polícia Militar que Thiago tentou atropelar a mulher quando bateu no muro de duas residências. Mariana fugiu pulando um muro, mas foi alcançada pelo empresário que a matou com 12 facadas. Logo depois, em enquanto gritava, ele golpeou a si mesmo. A menina foi encontrada na cadeirinha do banco de passageiros com um golpe de faca no tórax.
 
Até o momento, não se sabe a motivação do crime. Após o ocorrido, a Universidade Federal de Uberlândia, onde Mariana era residente em ginecologia e obstetrícia, divulgou nota onde lamentava a morte da médica e informava sobre o velório, que aconteceu na tarde de ontem, na Funerária Ângelo Cunha, em Uberlândia, cidade onde a família morava.

 

Redação com G1 Minas

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe