O sobrevivente. Um homem de 31 anos, ficou ferido no fim da tarde desta quarta-feira (23), depois de ser alvejado com mais de vinte tiros, no bairro do Varadouro, em João Pessoa. A arma usada na ação, de acordo coma Polícia Civil, é de uso restrito da polícia.
Segundo a Polícia Militar, o homem seguia de moto quando foi cercado por dois carros. Os homens que estavam no veículo começaram a atirar. Segundo testemunhas contaram à polícia, a vítima ainda teria tentado lutar com um deles, mas foi atingido pelos disparos.
De acordo coma polícia, a vítima tem antecedentes criminais. O delegado Ademir Fernandes informou que as carcaterísticas do crime indicam tentativa de execução, já que foram encontradas 22 cápsulas de munição .40, de uso restrito da polícia.
O homem foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com o boletim médico da unidade divulgado nesta quinta-feira (24), ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado em estado de saúde gravíssimo.
A delegacia de homicídios segue investigando o caso, mas até a manhã desta quinta-feira, nenhum suspeito de ter efetuado os disparos foi localizado.
Redação
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Fifa realizou, nesta sexta-feira (5), o sorteio que definiu os grupos da Copa do…
A 24ª Parada da Diversidade da Paraíba e de João Pessoa acontece neste sábado (6),…
O cenário político para 2026 segue indefinido no campo governista. Nesta sexta-feira (5), o vice-presidente…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, comentou nesta sexta-feira (5) sobre a conversa recente que…
A presidente estadual do PT na Paraíba, deputada Cida Ramos, deixou claro nesta sexta-feira (5)…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…