A Paraíba o tempo todo  |

Homem fica ferido após ser alvo de 20 tiros em João Pessoa

O sobrevivente. Um homem de 31 anos, ficou ferido no fim da tarde desta quarta-feira (23), depois de ser alvejado com mais de vinte tiros, no bairro do Varadouro, em João Pessoa. A arma usada na ação, de acordo coma Polícia Civil, é de uso restrito da polícia.

 

Segundo a Polícia Militar, o homem seguia de moto quando foi cercado por dois carros. Os homens que estavam no veículo começaram a atirar. Segundo testemunhas contaram à polícia, a vítima ainda teria tentado lutar com um deles, mas foi atingido pelos disparos.

De acordo coma polícia, a vítima tem antecedentes criminais. O delegado Ademir Fernandes informou que as carcaterísticas do crime indicam tentativa de execução, já que foram encontradas 22 cápsulas de munição .40, de uso restrito da polícia.

 

O homem foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com o boletim médico da unidade divulgado nesta quinta-feira (24), ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado em estado de saúde gravíssimo.

 

A delegacia de homicídios segue investigando o caso, mas até a manhã desta quinta-feira, nenhum suspeito de ter efetuado os disparos foi localizado.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe