Por pbagora.com.br

Um acidente inusitado e que por pouco não terminou em tragédia. Um jovem ficou ferido depois que a linha de uma pipa ficou presa no pescoço dele. O acidente aconteceu nesta terça-feira (7), quando o homem passava de moto perto da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), na BR-230, em João Pessoa.
A linha não continha cerol e só deixou uma marca no pescoço da vítima, porque se tratava de uma linha chilena. O homem só percebeu a linha porque sentiu um incômodo no pescoço e parou a motocicleta.

Ele conta que sentiu como se fosse um chicote no pescoço e tirou rapidamente. O homem não soube dizer de onde a linha apareceu.

Redação com TV CaboBranco

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende homem suspeito de tentar matar mulher na Paraíba

A Polícia prendeu o homem suspeito acusado de esfaquear uma mulher em mais uma tentativa de feminicídio contra uma mulher na Paraíba. O crime aconteceu nesta segunda-feira (10), no bairro…

JP: polícia apreende revólveres e rádio comunicadores utilizados pelo tráfico

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta terça-feira (11), dois revólveres, três rádios comunicadores e outros materiais utilizados no tráfico de drogas, na comunidade Jardim Itabaiana, no bairro do Cristo Redentor,…