A Paraíba o tempo todo  |

Homem esfaqueia mulher dentro de casa, no bairro de Tibiri em Santa Rita

Imagem ilustrativa

A violência contra as mulheres continua acrescer na Paraíba, bem como no Brasil neste período de pandemia do novo coronavírus. Na noite de ontem (28), mais um exemplo foi visto, quando uma mulher de 33 anos foi esfaqueada, no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é o companheiro da vítima.

Conforme a PM, o crime aconteceu no bairro de Tibiri, por volta das 21h. Testemunhas informaram que o casal teve uma discussão motivada por ciúmes. Com um facão, o homem feriu a mão e uma das pernas da esposa.

A vítima pediu ajuda aos familiares e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma. A unidade não comunicou o estado de saúde da paciente até a publicação desta matéria.

A polícia não informou se o suspeito do crime foi preso.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe