Imagem ilustrativa

A violência contra as mulheres continua acrescer na Paraíba, bem como no Brasil neste período de pandemia do novo coronavírus. Na noite de ontem (28), mais um exemplo foi visto, quando uma mulher de 33 anos foi esfaqueada, no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é o companheiro da vítima.

Conforme a PM, o crime aconteceu no bairro de Tibiri, por volta das 21h. Testemunhas informaram que o casal teve uma discussão motivada por ciúmes. Com um facão, o homem feriu a mão e uma das pernas da esposa.

A vítima pediu ajuda aos familiares e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma. A unidade não comunicou o estado de saúde da paciente até a publicação desta matéria.

A polícia não informou se o suspeito do crime foi preso.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF flagra mais de 100 infrações em fiscalização de motocicletas no Cariri

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba (PRF) realizou, na tarde do último domingo (5), operação com foco na fiscalização de motocicletas na BR 412, entre os municípios de Monteiro e…

Cultura armamentista defendida por Bolsonaro cresce 678% na Paraíba

A política armamentista do presidente da República Jair Bolsonaro avança. No Brasil, o número de armas novas registradas pela Polícia Federal (PF) quase quadruplicou nos primeiros meses de 2020 em…