Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

A violência contra as mulheres continua acrescer na Paraíba, bem como no Brasil neste período de pandemia do novo coronavírus. Na noite de ontem (28), mais um exemplo foi visto, quando uma mulher de 33 anos foi esfaqueada, no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é o companheiro da vítima.

Conforme a PM, o crime aconteceu no bairro de Tibiri, por volta das 21h. Testemunhas informaram que o casal teve uma discussão motivada por ciúmes. Com um facão, o homem feriu a mão e uma das pernas da esposa.

A vítima pediu ajuda aos familiares e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma. A unidade não comunicou o estado de saúde da paciente até a publicação desta matéria.

A polícia não informou se o suspeito do crime foi preso.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de matar vizinho a facadas em JP

A Polícia Militar, por meio da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), prendeu em flagrante um homem de 26 anos que é suspeito de matar o próprio vizinho a…

Após troca de tiros com a Polícia, homem fica ferido em João Pessoa

Após troca de tiros com a Polícia Militar, um homem ficou ferido em João Pessoa. A troca de tiros tiros aconteceu na comunidade Santa Clara, no bairro Castelo Branco. Segundo…