A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de participar do estupro coletivo que aconteceu em Santa Rita, no último domingo (13). A vítima, de 21 anos, identificou três homens que teriam envolvimento com o crime. Os outros dois suspeitos ainda não foram detidos.
Segundo informações da polícia, o homem de 23 anos, assumiu que manteve relação sexual com a vítima, mas disse que tudo aconteceu com o consentimento dela.
Ele foi localizado na Comunidade “Cadeado”, em Santa Rita, nas proximidades de um matadouro de animais. O local é o mesmo onde o crime foi praticado. Segundo a delegada, existem provas da participação dele no estupro.
Os outros dois homens que também teriam participado do crime já foram identificados pela polícia e estão sendo procurados.
A vítima, de 21 anos, está internada sob a proteção da Polícia Civil. O companheiro dela também foi agredido e está internado. Segundo apontam as investigações, o homem foi espancado por oito pessoas, sendo cinco adolescentes e três adultos. Todos foram identificados e conduzidos à delegacia na última segunda-feira (14). Eles responderão pelo crime de espancamento.
Redação
Ocupando apenas a 7ª posição no Campeonato Paraibano, o Campinense recebeu a equipe do Botafogo…
Promotora ressalta que é alto o índice de crianças e adolescentes impedidos de viajar ou…
O direção do Folia de Rua usou as redes sociais para anunciar que o show…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro dedicou a sexta-feira (30) a uma série de encontros estratégicos…
A Justiça da Paraíba manteve a prisão da mulher que confessou ter assassinado a própria…
Uma cabine icônica. Que fez história. E teve a sua relevância em determinada época para…