Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de participar do estupro coletivo que aconteceu em Santa Rita, no último domingo (13). A vítima, de 21 anos, identificou três homens que teriam envolvimento com o crime. Os outros dois suspeitos ainda não foram detidos.

Segundo informações da polícia, o homem de 23 anos, assumiu que manteve relação sexual com a vítima, mas disse que tudo aconteceu com o consentimento dela.

Ele foi localizado na Comunidade “Cadeado”, em Santa Rita, nas proximidades de um matadouro de animais. O local é o mesmo onde o crime foi praticado. Segundo a delegada, existem provas da participação dele no estupro.
Os outros dois homens que também teriam participado do crime já foram identificados pela polícia e estão sendo procurados.

A vítima, de 21 anos, está internada sob a proteção da Polícia Civil. O companheiro dela também foi agredido e está internado. Segundo apontam as investigações, o homem foi espancado por oito pessoas, sendo cinco adolescentes e três adultos. Todos foram identificados e conduzidos à delegacia na última segunda-feira (14). Eles responderão pelo crime de espancamento.

Redação

Notícias relacionadas

Homem é preso pela PRF com 1 kg de crack em João Pessoa, capital paraibana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, nesse final de semana, um homem transportando 1 kg de crack. A droga estava escondida embaixo do banco do passageiro do veículo…

PM apreende 138 suspeitos e 27 armas no fim de semana, na PB

A Polícia Militar atendeu 1.931 chamados no fim de semana de diversos tipos de ocorrências, conforme balanço divulgado na manhã desta segunda-feira (8) pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7).…