A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de participar do estupro coletivo que aconteceu em Santa Rita, no último domingo (13). A vítima, de 21 anos, identificou três homens que teriam envolvimento com o crime. Os outros dois suspeitos ainda não foram detidos.

Segundo informações da polícia, o homem de 23 anos, assumiu que manteve relação sexual com a vítima, mas disse que tudo aconteceu com o consentimento dela.

Ele foi localizado na Comunidade “Cadeado”, em Santa Rita, nas proximidades de um matadouro de animais. O local é o mesmo onde o crime foi praticado. Segundo a delegada, existem provas da participação dele no estupro.
Os outros dois homens que também teriam participado do crime já foram identificados pela polícia e estão sendo procurados.

A vítima, de 21 anos, está internada sob a proteção da Polícia Civil. O companheiro dela também foi agredido e está internado. Segundo apontam as investigações, o homem foi espancado por oito pessoas, sendo cinco adolescentes e três adultos. Todos foram identificados e conduzidos à delegacia na última segunda-feira (14). Eles responderão pelo crime de espancamento.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

BEPMotos apreende drogas durante ações em bairros da Capital

Policiais militares do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) seguem com o trabalho intensificado de combate ao tráfico de drogas na região metropolitana de João Pessoa. Nessa segunda-feira (18),…

Polícia prende mulher suspeita de assalto e captura foragido, em JP

A Polícia Militar intensificou as ações na orla de João Pessoa, capturou um foragido da Justiça e prendeu uma mulher suspeita de realizar assalto. As ações aconteceram na manhã desta…