A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de participar do estupro coletivo que aconteceu em Santa Rita, no último domingo (13). A vítima, de 21 anos, identificou três homens que teriam envolvimento com o crime. Os outros dois suspeitos ainda não foram detidos.

Segundo informações da polícia, o homem de 23 anos, assumiu que manteve relação sexual com a vítima, mas disse que tudo aconteceu com o consentimento dela.

Ele foi localizado na Comunidade “Cadeado”, em Santa Rita, nas proximidades de um matadouro de animais. O local é o mesmo onde o crime foi praticado. Segundo a delegada, existem provas da participação dele no estupro.
Os outros dois homens que também teriam participado do crime já foram identificados pela polícia e estão sendo procurados.

A vítima, de 21 anos, está internada sob a proteção da Polícia Civil. O companheiro dela também foi agredido e está internado. Segundo apontam as investigações, o homem foi espancado por oito pessoas, sendo cinco adolescentes e três adultos. Todos foram identificados e conduzidos à delegacia na última segunda-feira (14). Eles responderão pelo crime de espancamento.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Colisão entre moto e carro no Centro de Patos deixa casal ferido, nesta 6ª

Uma colisão entre uma motocicleta e um veículo Chevrolet modelo Chevy 500 deixou um casal ferido, na tarde desta sexta-feira (21), no município de Patos, Sertão da Paraíba. Segundo testemunhas,…

Trio elétrico desgovernado atinge van em Soledade, na PB

Uma van foi atingida por um trio elétrico desgovernado, na cidade de Soledade, Agreste da Paraíba, durante os festejos carnavalescos. O condutor do veículo havia saído dele para fazer um…