A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso suspeito de invadir hospital e tentar matar paciente, no Brejo da Paraíba

Foto: reprodução / Tv Cabo Branco

Na manhã desta terça-feira (24), um homem foi preso suspeito de invadir um hospital e tentar matar um paciente no município de Bananeiras, no Brejo paraibano. De acordo com a polícia, os dois teriam bebido juntos num bar no último domingo, quando quando se desentenderam e iniciaram uma discussão.

Na briga, um dos homens foi esfaqueado e precisou ser hospitalizado. No entanto, nesta terça-feira, o autor do crime invadiu o hospital com uma faca com o intuito de, segundo a polícia, matar o paciente.

O delegado Tiago Cavalcanti afirmou que ao chegar no Hospital Municipal Doutor Clóvis Bezerra Cavalcanti, o suspeito teria perguntado pela vítima na recepção e invadido a enfermaria. Ele tentou cometer o homicídio e fugiu.

A vítima, que estava internada, correu pelos corredores do hospital e pediu ajuda aos profissionais de Saúde, que o transferiram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarabira. O suspeito foi contido até a chegada da polícia, que segue investigando o caso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe