A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Homem é preso suspeito de estuprar funcionária de pousada, em CG

Um homem de 28 anos foi preso enquanto trabalhava como carregador em uma empresa no bairro do Catolé, em Campina Grande, nessa sexta-feira (02).

 

Ele é suspeito de estuprar uma funcionária de uma pousada da cidade. Segundo iinformações da Polícia Civil, havia contra o homem um madado de prisão expedido pelo juiz da 2º Vara da Família, com operação coordenada pela delegacda Herta de França e os agentes Góes e Monalisa, da Delegacia da Mulher.

 

Contra o homem pesam as acusações de ter violentado sexualmente a funcionária da pousada, além de roubar o dinheiro do caixa do estabelecimento e dois celulares.

O crime teria ocorrido na madrugada do dia 31 de dezembro de 2013.

*Imagem Ilustrativa

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe