imagem ilustrativa
A polícia deteve um homem suspeito de estuprar uma jovem de 24 anos, no município de Solânea, no Brejo da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o acusado é apenado e estava no regime semiaberto, além de fazer uso da tornozeleira eletrônica.
Segundo informações da vítima, ela estava em sua residência quando o homem, de 33 anos, arrombou a porta e invadiu a residência. De posse de uma faca, ele a teria ameaçado e a estuprado.
A vítima relatou ainda que o suspeito declarou ser preso do regime semiaberto, que saiu há três meses da prisão e que a mãe e uma irmão haviam morrido recentemente. Ela, por sua vez, tentou reagir e fugir cortando o suspeito na mão e mordendo as costas dele.
Após a prisão, o homem foi reconhecido pela vítima. Ele negou que tivesse cometido o crime, contudo, de acordo com a PM, os ferimentos causados por ela para se defender comprovaram que ele teria cometido o abuso.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Solânea.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), presidente estadual do partido na Paraíba, afirmou, durante…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), voltou…
O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão (Republicanos), confirmou…
O deputado federal paraibano e presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou na…
O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) evitou, nesta segunda-feira (22), fazer críticas ao ex-governador da…
Parlamentar reforça compromisso com inclusão na Paraíba O fortalecimento da rede de apoio e acolhimento…