A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso suspeito de arrombar casa e estuprar mulher no Brejo

imagem ilustrativa

A polícia deteve um homem suspeito de estuprar uma jovem de 24 anos, no município de Solânea, no Brejo da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o acusado é apenado e estava no regime semiaberto, além de fazer uso da tornozeleira eletrônica.

Segundo informações da vítima, ela estava em sua residência quando o homem, de 33 anos, arrombou a porta e invadiu a residência. De posse de uma faca, ele a teria ameaçado e a estuprado.

A vítima relatou ainda que o suspeito declarou ser preso do regime semiaberto, que saiu há três meses da prisão e que a mãe e uma irmão haviam morrido recentemente. Ela, por sua vez, tentou reagir e fugir cortando o suspeito na mão e mordendo as costas dele.

Após a prisão, o homem foi reconhecido pela vítima. Ele negou que tivesse cometido o crime, contudo, de acordo com a PM, os ferimentos causados por ela para se defender comprovaram que ele teria cometido o abuso.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Solânea.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe