A polícia deteve um homem suspeito de estuprar uma jovem de 24 anos, no município de Solânea, no Brejo da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o acusado é apenado e estava no regime semiaberto, além de fazer uso da tornozeleira eletrônica.

Segundo informações da vítima, ela estava em sua residência quando o homem, de 33 anos, arrombou a porta e invadiu a residência. De posse de uma faca, ele a teria ameaçado e a estuprado.

A vítima relatou ainda que o suspeito declarou ser preso do regime semiaberto, que saiu há três meses da prisão e que a mãe e uma irmão haviam morrido recentemente. Ela, por sua vez, tentou reagir e fugir cortando o suspeito na mão e mordendo as costas dele.

Após a prisão, o homem foi reconhecido pela vítima. Ele negou que tivesse cometido o crime, contudo, de acordo com a PM, os ferimentos causados por ela para se defender comprovaram que ele teria cometido o abuso.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Solânea.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

No Brejo: padrasto é suspeito de lançar criança em cerca de arame farpado, diz polícia

Foi presa nesta quarta-feira (11) a mãe de uma criança que, de acordo com a polícia, não teria denunciado os maus-tratos sofridos pelo menor, na cidade de Alagoa Grande, no…