A polícia deteve um homem suspeito de estuprar uma jovem de 24 anos, no município de Solânea, no Brejo da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o acusado é apenado e estava no regime semiaberto, além de fazer uso da tornozeleira eletrônica.

Segundo informações da vítima, ela estava em sua residência quando o homem, de 33 anos, arrombou a porta e invadiu a residência. De posse de uma faca, ele a teria ameaçado e a estuprado.

A vítima relatou ainda que o suspeito declarou ser preso do regime semiaberto, que saiu há três meses da prisão e que a mãe e uma irmão haviam morrido recentemente. Ela, por sua vez, tentou reagir e fugir cortando o suspeito na mão e mordendo as costas dele.

Após a prisão, o homem foi reconhecido pela vítima. Ele negou que tivesse cometido o crime, contudo, de acordo com a PM, os ferimentos causados por ela para se defender comprovaram que ele teria cometido o abuso.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Solânea.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende homem no Brejo, suspeito de chutar mulher até ela desmaiar

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na manhã de ontem (16), em Solânea, no Brejo paraibano, para prender um homem suspeito de agredir uma mulher a ponto dela desmaiar.…

Troca de tiros entre PM e criminosos deixa um morto e outro ferido na capital

Uma troca de tiros, na noite de ontem (16), entre um suposto grupo criminoso e a Polícia Militar, em João Pessoa, resultou na morte de um dos suspeitos e no…