A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso suspeito de agredir mulher com bebê de dois meses no colo, em JP

Violência contra a mulher. A Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos suspeito de agredir a companheira, no bairro Mário Andreaza, em Bayeux, na Grande João Pessoa. A prisão aconteceu na noite desta segunda-feira (10), e segundo apurou a polícia, durante as agressões, a mulher segurava o filho de dois meses no colo, o que não impediu a atitude do suspeito.

O casal estava em um bar quando começou a se desentender. O homem deu vários socos na cabeça da mulher e chegou a morder o nariz dela.

A vítima de 28 anos conseguiu chamar a Polícia Militar, que foi até o local e prendeu o suspeito em flagrante. Ele já respondia, em liberdade, por tráfico de drogas e posse de arma. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Civil e está detido na carceragem.

A mulher foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, passou pelos procedimentos médicos de emergência.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe