Por pbagora.com.br

Violência contra a mulher. A Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos suspeito de agredir a companheira, no bairro Mário Andreaza, em Bayeux, na Grande João Pessoa. A prisão aconteceu na noite desta segunda-feira (10), e segundo apurou a polícia, durante as agressões, a mulher segurava o filho de dois meses no colo, o que não impediu a atitude do suspeito.

O casal estava em um bar quando começou a se desentender. O homem deu vários socos na cabeça da mulher e chegou a morder o nariz dela.

A vítima de 28 anos conseguiu chamar a Polícia Militar, que foi até o local e prendeu o suspeito em flagrante. Ele já respondia, em liberdade, por tráfico de drogas e posse de arma. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Civil e está detido na carceragem.

A mulher foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, passou pelos procedimentos médicos de emergência.

Redação

Notícias relacionadas

Dois homens invadem joalheria e roubam dinheiro e relógios, em João Pessoa

Dois homens invadiram e assaltaram ma joalheria no Centro de João Pessoa. Câmeras do circuito de segurança mostraram o momento em que dois homens entram na loja e anunciam o…

Polícia prende suspeitos envolvidos em roubo e furto no Sertão

A Polícia Militar prendeu duas pessoas apontadas por envolvimento em crimes patrimoniais no Sertão do estado. As ações, que levaram à prisão dois homens, aconteceram na manhã desta terça-feira (15),…