A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro de Mangabeira, em João Pessoa

Após investigação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa, a Polícia encontro em poder de um jovem de 20 anos de idade, varias porções de cocaína, com alto teor de pureza, no bairro de Mangabeira.

“Ainda, em sua residência, foram encontrados vários aparelhos de telefonia móvel, possivelmente proveniente de atos ilícitos. O jovem foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico”, disse o delegado.

O homem foi recolhido à carceragem da Central de Polícia, onde aguarada audiência de custódia e está à disposição da Justiça. A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido sigilo absoluto.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe