A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso logo após cometer homicídio, no Sertão paraibano

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, o suspeito de matar um homem de 36 anos, neste sábado (21), na cidade de Malta, no Sertão paraibano. O criminoso foi preso com a arma de fogo, logo após cometer o homicídio.

Policiais do 3º Batalhão receberam a denúncia de que um homem teria efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima e fugido em uma motocicleta preta sem placa. Imediatamente, com o apoio de equipes do Destacamento de Condado, os policiais começaram as buscas e conseguiram encontrar uma motocicleta abandonada com as mesmas características da utilizada no crime.

Em pouco tempo, as equipes localizaram e prenderam o suspeito, de 30 anos, com um revólver calibre 38 e munições deflagradas.

O preso confessou ter sido o autor do assassinato e foi conduzido para a delegacia de Patos.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe