Por pbagora.com.br

Um homem ficou ferido e outro foi preso,, depois de uma tentativa de assalto em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, os dois acusados tentarem roubar uma fábrica de cimentos no bairro Ilha do Bispo. Durante a ação frustrada, houve troca de tiros.

Os dois homens trocaram tiros com os vigilantes do local. Eram quatro assaltantes. Um deles, de 44 anos, ficou ferido com um tiro na barriga e outro, de 32 anos, foi detido.

Com os dois, a Polícia Militar apreendeu ainda dois revólveres, 10 metros de fios roubados do local e uma alavanca.

O suspeito ferido foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com o boletim divulgado pela unidade de saúde, o homem passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado em estado de saúde considerado estável. Até as 7h18 os outros dois suspeitos não foram localizados.

Redação

Notícias relacionadas

Discussão entre vizinhos em JP termina com homem morto a facadas

Um homem foi morto a facadas em decorrência de uma discussão com um vizinho na madrugada de ontem (11), em Manaíra, região da orla de João Pessoa. Segundo familiares da…

Polícia encontra droga escondida em roupa de bebê em Campina Grande

A Polícia Militar encontrou 20 embalagens com maconha escondidas na roupa de um bebê de 4 meses, nessa segunda-feira (10), no Complexo Habitacional Aluísio Campos, em Campina Grande. A criança…