Um homem ficou ferido e outro foi preso,, depois de uma tentativa de assalto em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, os dois acusados tentarem roubar uma fábrica de cimentos no bairro Ilha do Bispo. Durante a ação frustrada, houve troca de tiros.

Os dois homens trocaram tiros com os vigilantes do local. Eram quatro assaltantes. Um deles, de 44 anos, ficou ferido com um tiro na barriga e outro, de 32 anos, foi detido.

Com os dois, a Polícia Militar apreendeu ainda dois revólveres, 10 metros de fios roubados do local e uma alavanca.

O suspeito ferido foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com o boletim divulgado pela unidade de saúde, o homem passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado em estado de saúde considerado estável. Até as 7h18 os outros dois suspeitos não foram localizados.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas no Litoral Sul

A Polícia Militar apreendeu 239 porções com cocaína, 207 pedras de crack, duas pistolas calibre 380, mais de 30 munições, dinheiro, maconha, uma espingarda de pressão e uma moto roubada…

Polícia prende suspeito de arrombar farmácia na Avenida Epitácio Pessoa

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta terça-feira (7), o suspeito de arrombar uma farmácia que fica na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro de Miramar, na Capital. O homem, que…