A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital – DCCPAT, realizou na manhã de sábado, 15, a prisão em flagrante de um homem que, ao perceber a presença da polícia, efetuou disparos contra os policiais.
O preso é conhecido pelo apelido de “Mister Bin” e a prisão aconteceu no bairro do Portal do Sol, em João Pessoa. A ação da Polícia Civil contou com o apoio da Polícia Militar, Bombeiros e Polícia Penal.
Segundo informações do delegado João Paulo Amazonas, a equipe da DCCPAT foi averiguar a localização de dois apenados da Justiça paraibana, quando realizou a abordagem a um veículo e foi recebida a tiros pelos dois ocupantes. Um deles foi localizado após fuga, escondido numa granja das proximidades. O outro adentrou em mata fechada e ainda está sendo procurado pelas forças policiais”, detalhou o delegado.
Os integrantes são de uma facção responsável por diversos roubos e furtos na capital paraibana, ambos são criminosos contumazes, um deles com mandado de prisão em aberto e o outro cumpre pena no regime semiaberto.
“O indivíduo preso está recebendo atendimento médico no hospital de trauma e ficará a disposição da Justiça. Nenhum policial ficou ferido. As diligências de seguimento contaram com o apoio da Polícia Militar, Bombeiros e Polícia Penal”, concluiu o delegado João Paulo Amazonas.
Da Redação com Assessoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Damião Feliciano anunciou, nesta sexta-feira (19), que permanecerá filiado ao União Brasil,…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio da Promotoria de Defesa dos Direitos do…
A Justiça da Paraíba recebeu a denúncia apresentada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) contra…
O presidente da Companhia Docas da Paraíba, Ricardo Barbosa, confirmou nessa sexta-feira (19) que é…
Após o prefeito Cícero Lucena editar Medida Provisória, nessa quinta-feira (18), revogando o artigo 62,…
Um homem foi esfaqueado na noite dessa quinta-feira (18) enquanto voltava do trabalho para casa,…