A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso após efetuar disparos contra guarnição da Polícia Civil no Portal do Sol, em JP

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital – DCCPAT, realizou na manhã de sábado, 15, a prisão em flagrante de um homem que, ao perceber a presença da polícia, efetuou disparos contra os policiais.

O preso é conhecido pelo apelido de “Mister Bin” e a prisão aconteceu no bairro do Portal do Sol, em João Pessoa. A ação da Polícia Civil contou com o apoio da Polícia Militar, Bombeiros e Polícia Penal.

Segundo informações do delegado João Paulo Amazonas, a equipe da DCCPAT foi averiguar a localização de dois apenados da Justiça paraibana, quando realizou a abordagem a um veículo e foi recebida a tiros pelos dois ocupantes. Um deles foi localizado após fuga, escondido numa granja das proximidades. O outro adentrou em mata fechada e ainda está sendo procurado pelas forças policiais”, detalhou o delegado.

Os integrantes são de uma facção responsável por diversos roubos e furtos na capital paraibana, ambos são criminosos contumazes, um deles com mandado de prisão em aberto e o outro cumpre pena no regime semiaberto.

“O indivíduo preso está recebendo atendimento médico no hospital de trauma e ficará a disposição da Justiça. Nenhum policial ficou ferido. As diligências de seguimento contaram com o apoio da Polícia Militar, Bombeiros e Polícia Penal”, concluiu o delegado João Paulo Amazonas.


Da Redação com Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      13
      Compartilhe