A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso acusado de estuprar idosa de 89 anos em Cabedelo; flagrante foi feito por cuidadora

A Polícia Militar prendeu, na noite de ontem, sábado (16), um homem acusado de estuprar uma idosa de 89 anos no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. O flagrante foi feito pela cuidadora da vítima, que chamou os vizinhos e acionou a polícia para ajudá-la.

Testemunhas contaram que a cuidadora havia pedido ajuda ao homem, que é parente da idosa, para transferi-la para um quarto da casa, mas por conta da demora do suspeito para finalizar o pedido, a mulher foi conferir e o flagrou sobre a idosa, que já estava sem roupas íntimas.

A delegada Vládia Holanda de Lima, que recebeu o caso, não revelou detalhes sobre as investigações.
O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Civil da capital, depois que foi denunciado pela cuidadora da vítima. O detido agora aguarda audiência de custódia.

 

PB Agora

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe