Um homem foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (2) na comunidade Samaritano, em Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi morto a facadas por conta de ciúmes. De acordo com o Pedro Ivo Soares, delegado de homicídios, com base no depoimentos de pessoas que conheciam o homem assassinado, o suspeito do crime é um ex-companheiro da vítima.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a amiga da vítima confirmou que o rapaz morto havia passado a noite com ela. O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 3h. Ainda de acordo com a polícia, o Samu foi chamado para atender o rapaz esfaqueado, mas ao realizar os procedimentos constatou que a vítima já estava morta.
Até o início da manhã desta quinta-feira (2), de acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito de matar o jovem ainda não havia sido localizado. O corpo foi submetido a perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) e encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.
G1PB
Informações de bastidores divulgadas nesta sexta-feira pelo JPNews apontam que o encontro recente entre o…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), não…
Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (06), deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai coordenar, nos próximos dois anos, o Fórum Paraibano…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) promove neste fim de semana, nos dias 7…
As especulações sobre uma possível saída antecipada do governador João Azevêdo (PSB) do comando do…