A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto por ciúmes após dormir em casa de amiga na Paraíba

 Um homem foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (2) na comunidade Samaritano, em Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi morto a facadas por conta de ciúmes. De acordo com o Pedro Ivo Soares, delegado de homicídios, com base no depoimentos de pessoas que conheciam o homem assassinado, o suspeito do crime é um ex-companheiro da vítima.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a amiga da vítima confirmou que o rapaz morto havia passado a noite com ela. O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 3h. Ainda de acordo com a polícia, o Samu foi chamado para atender o rapaz esfaqueado, mas ao realizar os procedimentos constatou que a vítima já estava morta.

Até o início da manhã desta quinta-feira (2), de acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito de matar o jovem ainda não havia sido localizado. O corpo foi submetido a perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) e encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.

 



G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe