Por pbagora.com.br

Um homem foi morto e uma mulher ficou ferida a golpes de faca, no Sertão da Paraíba. O caso aconteceu na cidade de Manaíra na noite desta quinta-feira (28).

Um homem identificado como Valdecy Layrentino Pereira, de 62 anos, foi morto e uma mulher identificada como Natiene de Lima Viana, de 32 anos, foi ferida com golpes de fac ª

A Polícia Militar foi chamada e constatou o crime. O suspeito teria invadido a casa com uma faca na mão, foi até a cozinha e esfaqueou o homem, que morreu no local, e a mulher, que foi levada ao Hospital de Princesa Isabel, também no Sertão.
O suspeito foi identificado pelas testemunhas, mas a polícia ainda não conseguiu localizá-lo. Segundo informaram também as testemunhas, o que teria motivado o crime foi uma briga de bar. A polícia ainda investiga o crime.

Redação

Notícias relacionadas

PRF recupera dois veículos roubados e que circulavam clonados na Paraíba

As ocorrências aconteceram na última terça-feira nos municípios de Mamanguape e Barra de Santa Rosa Paraíba (PB), 03/03/2021 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na última terça-feira…

Durante arrastão homem fica ferido a tiro no bairro José Américo, em João Pessoa

Durante um arrastão na noite de ontem (02), no bairro José Américo, em João Pessoa, um homem ficou ferido após ser baleado. Testemunhas informaram que criminosos realizaram um arrastão no…