A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto e uma mulher fica ferida a golpes de faca, no Sertão

Um homem foi morto e uma mulher ficou ferida a golpes de faca, no Sertão da Paraíba. O caso aconteceu na cidade de Manaíra na noite desta quinta-feira (28).

Um homem identificado como Valdecy Layrentino Pereira, de 62 anos, foi morto e uma mulher identificada como Natiene de Lima Viana, de 32 anos, foi ferida com golpes de fac ª

A Polícia Militar foi chamada e constatou o crime. O suspeito teria invadido a casa com uma faca na mão, foi até a cozinha e esfaqueou o homem, que morreu no local, e a mulher, que foi levada ao Hospital de Princesa Isabel, também no Sertão.
O suspeito foi identificado pelas testemunhas, mas a polícia ainda não conseguiu localizá-lo. Segundo informaram também as testemunhas, o que teria motivado o crime foi uma briga de bar. A polícia ainda investiga o crime.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe