Por pbagora.com.br

Caso aconteceu em residência onde os envolvidos estavam bebendo. Suspeito fugiu do local do crime em uma moto.

Um homem foi morto após desentendimento por furto de um celular por volta das 3h desta segunda-feira (14), na cidade de Alagoa Nova, no Agreste da Paraíba. O caso aconteceu na residência onde os envolvidos estavam bebendo. O suspeito fugiu do local do crime em uma moto.

De acordo com relato de testemunhas à polícia, cinco pessoas estavam bebendo em uma residência na rua Vereador José Venâncio, quando o suspeito saiu do local esquecendo o celular. Ao retornar para buscar, o aparelho havia sido furtado.

A vítima, de 29 anos, foi acusado pelo suspeito de ter sido o autor do furto e após discussão o homem foi esfaqueado e não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu em uma moto após o caso.

A polícia foi acionada e uma perícia foi realizada no local do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Esperança, mas até as 7h30 da manhã desta segunda-feira ninguém foi preso.

PB Agora com G1

Notícias relacionadas

Homem que estava desaparecido é encontrado morto dentro de Banco, em Sousa

Um homem foi encontrado sem vida no interior da Agência da SICREDI, no Centro da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. De acordo com as informações ele estava desaparecido…

Suspeito de agredir avó para conseguir dinheiro para drogas é preso

Um homem de 33 anos foi preso na cidade de Alagoa Nova suspeito de agredir e ameaçar sua avó, de 83. De acordo com as informações policiais a agressão teria…