A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto a tiros após ter casa invadida por grupo encapuzado em Caaporã

Foto: Reprodução/TV Correio

Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (22), na localidade conhecida como Vila Podre, no município de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba. A vítima foi identificada pelo apelido de Galeguinho.

De acordo com as informações iniciais, três homens encapuzados teriam invadido a residência onde Galeguinho estava. Ao perceber a presença do grupo, ele tentou fugir pelos fundos do imóvel e chegou a tentar pular um muro, mas foi alcançado e atingido por disparos de arma de fogo.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos ou sobre o que teria motivado o crime. A Polícia Civil deve investigar o caso para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do homicídio.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe