Por pbagora.com.br

Um homem foi morto a tiros após suposta tentativa de assalto ao sair do trabalho, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, ele atingido na cabeça e no tórax no bairro Ernani Sátiro .

O homem identificado como Jânio Edson Pedro da Silva, de 36 anos, que era técnico de instalação de internet, chegou ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, em uma ambulância do Samu, em estado grave, com muito sangramento.

A vítima morava com a mãe e a filha, de 13 anos, perto da empresa onde trabalhava. Quando o assalto aconteceu, ele estava saindo do trabalho. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime estaria em uma moto pequena, o abordou e efetuou os disparos.

O homem que atirou contra Jânio Edson não roubou nada da vítima. No local onde o crime aconteceu, a polícia não encontrou câmeras de segurança que pudessem auxiliar na investigação do homicídio. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 30 aves silvestres eram mantidas em cativeiros, em João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu 36 aves silvestres de várias espécies, nessa quinta-feira (17), após o atendimento de duas denúncias que indicavam que os animais estavam sendo mantidos em cativeiros, nos…

Polícia prende suspeito de tráfico e porte ilegal de arma em Solânea

Um homem foi detido, nessa sexta-feira(18) na cidade de Solânea, após ser encontrado com uma arma de fogo e entorpecentes. A prisão foi registrada durante a Operação Cidade Segura, realizada…