A Paraíba o tempo todo  |

Homem é esfaqueado na PB e principal suspeito é ex-marido da companheira

Um homem foi atingido por vários golpes de facão, na noite desta terça-feira (7), no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, o principal suspeito é o ex-marido da atual companheira da vítima.

O suspeito teria chegado na casa da vítima armado com o facão e já efetuou os golpes contra ele, que foi atingido na cabeça e em uma das mãos.

A vítima foi socorrida pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. ELe passou pelos procedimentos médicos de emergência e o estado de saúde dele é considerado estável. O suspeito fugiu e até as 9h40 não foi encontrado.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe