A Paraíba o tempo todo  |

Homem é encontrado morto na Zona Rural de Ingá; vítima segurava uma faca

No início da noite deste sábado (5), um homem foi encontrado morto dentro de um matagal na Zona Rural do município de Ingá, no Agreste paraibano.

A polícia foi acionada após moradores da localidade conhecida como Sítio Torre, na Fazenda Urrão, avistarem um corpo. No local, o homem foi encontrado ensanguentado e segurando uma faca na mão direita.

Levantamento feito pela polícia após identificar o homem, foi constatado que ele já havia sido preso. Os policiais não revelaram o motivo da prisão.

Ainda não há informação relacionada à motivação ou autoria do crime.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe