Por pbagora.com.br

Na manhã desta quinta-feira (3), o corpo de um homem foi encontrado na zona rural de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. A vítima tinha mandando de prisão em aberto.

Sugundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, além de apresentar perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na cabeça, existe ainda a possibilidade de que os autores do crime teriam tentado queimar o corpo.

Além da vítima, uma moto também foi encontrada. A polícia fez o levantamento do veículo com base na placa e descobriu que trava-se de uma motocicleta roubada.

O homem foi identificado como sendo Rosinaldo Pontes da Silva, 19 anos. Ele era conhecido como Nadinho. A polícia não soube precisar quando o crime teria ocorrido.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Após protesto, manifestantes liberam trecho da BR 101 em Bayeux

Após quase 2h de interdição, manifestantes liberaram o trânsito na BR 101, em Bayeux. Com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros esteve no local e apagou…

Novo decreto tem mudanças sobre a venda de bebidas alcoólicas na capital

O decreto municipal que estabelece novas medidas de enfrentamento à Covid-19 em João Pessoa teve mudanças em uma nova edição publicada na noite de ontem (24). Houve mudanças em relação…