A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Homem é detido com duas foices ao ameaçar populares na cidade de Areia

A Polícia Militar do 15ºBPM foi acionada por populares que denunciaram que um indivíduo estaria ameaçando transeuntes no centro da cidade de Areia, nessa quinta-feira (13).

De acordo com as informações ao chegar no local a polícia verificou que o homem estava alterado e portava duas foices com as quais ele estava ameaçando estudantes a comprar produtos para ele.

Diante da situação, a guarnição policial prontamente confiscou os objetos perfurocortantes e conduziu o abordado à delegacia de polícia civil em Esperança.

Durante a condução, o suspeito desacatou e desobedeceu a equipe policial. Os devidos procedimentos legais foram tomados pelas autoridades competentes.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe