A Paraíba o tempo todo  |

Homem é detido após atacar esposa com espada, em Stª Rita

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, um homem foi detido após suspeita de tentar matar a companheira com golpes de espada. O caso aconteceu no início da tarde de ontem (24), no Alto das Populares.

O homem, que trabalha como cortador de cana, foi preso em Santa Rita acusado de ferir a companheira com arma branca. Segundo relatos, o casal entrou em discussão porque a companheira teria conversado com um desconhecido. Em determinado momento da discussão o suspeito acabou atingindo a mulher com a espada.

A vítima perdeu bastante sangue pois, segundo a polícia, a arma branca transfixou a perna. O suspeito ficou desesperado e ele mesmo chamou o SAMU para prestar o socorro. A mulher foi levada para o Trauminha, em Mangabeira, e ele foi conduzido à Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel.

O suspeito tem cinco filhos e a polícia informou que ele não tem antecedentes criminais.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe