A Paraíba o tempo todo  |

Homem é detido após atacar esposa com espada, em Stª Rita

Na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, um homem foi detido após suspeita de tentar matar a companheira com golpes de espada. O caso aconteceu no início da tarde de ontem (24), no Alto das Populares.

O homem, que trabalha como cortador de cana, foi preso em Santa Rita acusado de ferir a companheira com arma branca. Segundo relatos, o casal entrou em discussão porque a companheira teria conversado com um desconhecido. Em determinado momento da discussão o suspeito acabou atingindo a mulher com a espada.

A vítima perdeu bastante sangue pois, segundo a polícia, a arma branca transfixou a perna. O suspeito ficou desesperado e ele mesmo chamou o SAMU para prestar o socorro. A mulher foi levada para o Trauminha, em Mangabeira, e ele foi conduzido à Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel.

O suspeito tem cinco filhos e a polícia informou que ele não tem antecedentes criminais.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe