A Paraíba o tempo todo  |

Homem é baleado por um PM após tentativa de assalto, em João Pessoa

Um homem de 28 anos foi baleado por um policial militar na noite desta quinta-feira (5), no bairro de Água Fria, em João Pessoa, após uma tentativa de assalto contra o PM. Ele tentou fugir, mas foi detido.

Segundo a polícia, a guarnição estava em um carro quando foram surpreendidos pelo bandido.  Um dos policiais entrou em luta corporal com o bandido, quando o outro reagiu e atirou na perna do suspeito.
Inicialmente o suspeito bateu no vidro e, quando percebeu que se tratava de um PM, correu. No entanto, outro policial militar que passava no local percebeu a situação e foi em busca do suspeito. Houve luta corporal entre os três, o suspeito foi baleado na coxa e detido. Nenhuma arma foi encontrada com o suspeito.

O Samu foi acionado. Após atendimento médico, ele deve ser levado para a Central de Polícia de João Pessoa no bairro do Geisel.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe