Um homem de 28 anos foi baleado por um policial militar na noite desta quinta-feira (5), no bairro de Água Fria, em João Pessoa, após uma tentativa de assalto contra o PM. Ele tentou fugir, mas foi detido.

Segundo a polícia, a guarnição estava em um carro quando foram surpreendidos pelo bandido.  Um dos policiais entrou em luta corporal com o bandido, quando o outro reagiu e atirou na perna do suspeito.
Inicialmente o suspeito bateu no vidro e, quando percebeu que se tratava de um PM, correu. No entanto, outro policial militar que passava no local percebeu a situação e foi em busca do suspeito. Houve luta corporal entre os três, o suspeito foi baleado na coxa e detido. Nenhuma arma foi encontrada com o suspeito.

O Samu foi acionado. Após atendimento médico, ele deve ser levado para a Central de Polícia de João Pessoa no bairro do Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veículo roubado em PE que estava circulando clonado é recuperado na PB

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, nessa sexta-feira (10), um veículo GM Montana roubado. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 104, km 140, em frente à unidade…

Quase 80 policiais civis já foram diagnosticados com covid-19 na Paraíba

Setenta e nove policiais civis da Paraíba foram diagnosticados com covid-19 e dois vieram a óbito, desde o início da pandemia, segundo informações repassadas pela Delegacia-Geral da Polícia Civil ao…