A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado na praia do Bessa; polícia suspeita de tentativa de assalto

Reprodução: instagram / @hyldinho

Na noite desta sexta-feira (12), um homem foi assassinado na Praia do Bessa, em João Pessoa. De acordo com informações da polícia, a vítima foi morta com um tiro e o corpo foi encontrado à beira mar.

Testemunhas relataram aos policiais que dois homens estavam na areia da praia quando foram abordados por um grupo de quatro pessoas.

Ainda segundo as informações repassadas, teria acontecido uma luta corporal que resultou no disparo contra as vítimas deixando um dos homens ferido e o outro morto no local. O homem ferido, um personal trainer já identificado pela polícia, foi levado para o Hospital de Trauma.

Além da hipótese de tentativa de assalto, a Polícia Civil investiga também a possibilidade de ter ocorrido uma discussão entre o grupo que resultou na morte de uma pessoa. A polícia deve analisar imagens de câmeras de monitoramento na área para solucionar o caso.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe