Mais um crime na Paraíba. Um homem, de 37 anos, foi assassinado  enquanto jatava em casa com a família, em São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste paraibano. O assassinato que movimentou área policial, aconteceu na noite desta terça-feira (19|). Segundo a Polícia Militar, dois homens teriam entrado na casa encapuzados e anunciaram um assalto.

Conforme apurou  o delegado Durval Barros, os suspeitos ordenaram que a esposa e os filhos da vítima se afastassem. Nesse momento, foram efetuados vários disparos pelas costas de Ivanildo de Souza Demétrio, que é marceneiro. Além disso, ele também foi atingido por golpes de facão na cabeça e nas costas.

Depois que os suspeitos cometeram o crime, que ocorreu às 18h30 horas, nas localidades Sítio Geraldo de Lagoa de Roça, eles saíram a pé. O assassinato será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio da Seccional de Esperança.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia captura suspeito de invadir casa e estuprar criança de 10 anos

A polícia conseguiu capturar neste domingo (18) o homem suspeito de invadir uma casa e estuprar uma menina de 10, em Itaporanga, no Sertão da Paraíba. O abuso teria ocorrido…

Polícia prende homem suspeito de manter esposa em cárcere privado na PB

A polícia prendeu um homem suspeito de agredir e manter a esposa em cárcere privado durante uma semana, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A mulher de 28 anos…