Mais um crime na Paraíba. Um homem, de 37 anos, foi assassinado  enquanto jatava em casa com a família, em São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste paraibano. O assassinato que movimentou área policial, aconteceu na noite desta terça-feira (19|). Segundo a Polícia Militar, dois homens teriam entrado na casa encapuzados e anunciaram um assalto.

Conforme apurou  o delegado Durval Barros, os suspeitos ordenaram que a esposa e os filhos da vítima se afastassem. Nesse momento, foram efetuados vários disparos pelas costas de Ivanildo de Souza Demétrio, que é marceneiro. Além disso, ele também foi atingido por golpes de facão na cabeça e nas costas.

Depois que os suspeitos cometeram o crime, que ocorreu às 18h30 horas, nas localidades Sítio Geraldo de Lagoa de Roça, eles saíram a pé. O assassinato será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio da Seccional de Esperança.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hackers anunciam ataque a servidor de páginas do Governo; Secom nega

Um ataque de hackers, a páginas oficiais do governo da Paraíba, ocorreu por volta das 6 horas da manhã desta segunda-feira (14) e foi publicado por perfil anônimo nas redes…

Mulher esfaqueia homem que tentava separar briga no bairro de Tambaú, em JP

A polícia registrou uma ocorrência, ontem (13), no bairro de Tambaú, em João Pessoa, quando um homem foi esfaqueado, ao tentar separar uma briga neste bairro.  A vítima de 35…