A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado a poucos metros da delegacia na cidade de Alhandra

Um homem foi executado a tiros no final da tarde de ontem (7), na cidade de Alhandra, no Litoral de João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 17h30, em frente a uma loja de autopeças. O local do crime fica a poucos metros da delegacia da cidade.

Segundo informações preliminares, a Polícia Militar foi chamada logo após o barulho dos tiros serem ouvidos por pessoas que estavam na região. Quando uma equipe chegou, se deparou com a vítima já caída. O óbito foi constatado ainda no local.

Os policiais ouviram alguns relatos de testemunhas que conheciam a vítima como “Pé de Lã”. Os atiradores teriam chegado em um veículo, surpreendido o homem com vários tiros e fugido em seguida. A polícia preservou o local do crime até a chegada da perícia, que realizou os procedimentos de coleta de vestígios.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe