A Paraíba o tempo todo  |

Homem é achado morto com cabeça esmagada em Santa Rita

 Um homem foi encontrado morto com a cabeça esmagada no bairro de Tibiri II, na cidade de Santa Rita, na madrugada desta sexta-feira (15).

 

Segundo informações do CIOP- Centro Integrado de Operações Policiais , moradores encontraram a vítima e acionaram a Polícia Militar.

 

O estado do corpo dificultou a identificação por parte das autoridades policiais. Ele pode ter sido morto com pedradas na cabeça, mas a motivação do crime não foi informada. O caso foi registrado pelo delegado Geovane Jacomelle.

 

O corpo passou por exames do Instituto de Polícia Científica (IPC) e foi encaminhado para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa. 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe