Um homem foi encontrado morto com a cabeça esmagada no bairro de Tibiri II, na cidade de Santa Rita, na madrugada desta sexta-feira (15).

 

Segundo informações do CIOP- Centro Integrado de Operações Policiais , moradores encontraram a vítima e acionaram a Polícia Militar.

 

O estado do corpo dificultou a identificação por parte das autoridades policiais. Ele pode ter sido morto com pedradas na cabeça, mas a motivação do crime não foi informada. O caso foi registrado pelo delegado Geovane Jacomelle.

 

O corpo passou por exames do Instituto de Polícia Científica (IPC) e foi encaminhado para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa. 

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso com produtos comprados em nome de terceiros

Um homem suspeito de praticar estelionato foi preso pela Polícia Civil em posse de diversos produtos adquiridos em nome de terceiros. A prisão ocorreu na casa do suspeito, no bairro…

Polícia desarticula ponto de venda de drogas que era comandado por uma mulher, em JP

A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que era comandado por uma mulher, nessa sexta-feira (20), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. No local, foi apreendido…