Um homem condenado a dez anos e oito meses de prisão por tentar matar a esposa na cidade de Brejinho, no Rio Grande do Norte, foi preso na cidade de Belém, no Agreste da Paraíba, neste fim de semana. O acusado, que tem 33 anos de idade, foi abordado pela Polícia Militar que, ao realizar uma consulta no seu nome, constatou que havia contra ele um mandado de prisão expedido pela Comarca de Monte Alegre, também no Rio Grande do Norte. A prisão aconteceu no sábado (2).
Ao receber voz de prisão, ele mesmo confessou aos policiais que o mandado seria decorrente de uma agressão na sua ex-companheira com faca peixeira, no ano de 2013. No último domingo (27), na praia de Búzios, em Natal, ele também teria agredido um sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte por ciúme da atual companheira.
A pena, de acordo com o mandado expedido pela Justiça, deve ser cumprida em regime fechado. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
G1
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desse sábado (13), policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia…
O ministro da Educação, Camilo Santana, estará na Paraíba nesta segunda-feira (15) e terça-feira (16)…
A Polícia Federal confirmou a prisão de Ariadna Thalia, conhecida como “Arroto de Urubu”, apontada…
O técnico do Campinense, Evaristo Piza, que comandou o Botafogo-PB nesta temporada e garantiu a…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), nomeou dois ex-prefeitos para cargos estratégicos no Executivo…
O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) voltou a declarar, nesta sexta-feira (12), que mantém seu…