A Paraíba o tempo todo  |

Homem condenado por tentar matar esposa no RN é preso na Paraíba

Um homem condenado a dez anos e oito meses de prisão por tentar matar a esposa na cidade de Brejinho, no Rio Grande do Norte, foi preso na cidade de Belém, no Agreste da Paraíba, neste fim de semana. O acusado, que tem 33 anos de idade, foi abordado pela Polícia Militar que, ao realizar uma consulta no seu nome, constatou que havia contra ele um mandado de prisão expedido pela Comarca de Monte Alegre, também no Rio Grande do Norte. A prisão aconteceu no sábado (2).

Ao receber voz de prisão, ele mesmo confessou aos policiais que o mandado seria decorrente de uma agressão na sua ex-companheira com faca peixeira, no ano de 2013. No último domingo (27), na praia de Búzios, em Natal, ele também teria agredido um sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte por ciúme da atual companheira.

A pena, de acordo com o mandado expedido pela Justiça, deve ser cumprida em regime fechado. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

G1

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe