A Paraíba o tempo todo  |

Homem com vírus HIV suspeito de estuprar adolescente em Guarabira é preso

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Uma adolescente de apenas 17 anos foi estuprada no município de Guarabira na noite dessa terça-feira (7). A vítima informou que o suspeito, Flavio Davi dos Santos, conhecido por “Oba”, a ameaçou com uma faca e fez sexo forçado com ela sem o uso de preservativo. Oba é portador do vírus HIV.

De acordo com a vítima, ela estava na casa de uma amiga e ao retornar para a sua residência, foi perseguida pelo pelo suspeito que a alcançou com uma faca peixeira e usou a arma para leva-la até um ginásio de esportes localizado no bairro Alto da Boa Vista.

A vítima conseguiu fugir, pediu ajuda e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Guarabira, onde foi submetida a exames e tendo sido constatado de que o criminoso é portador do vírus HIV.

Um ação conjunta das polícias Civil e Militar conseguiu prender o acusado nessa quarta-feira (8).

Da Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      13
      Compartilhe