Um homem procurado pela prática de estupro foi preso pela Polícia Civil, nessa terça-feira (18), na cidade de Conde, no Litoral Sul da Paraíba. O acusado, de 46 anos, foi localizado por policiais civis. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva decretado por crime de estupro de vulnerável.

Os detalhes da investigação não foram divulgados pela polícia.  O delegado Aneilton Castro, responsável pelos trabalhos, informou que o acusado estava foragido desde o ano passado. “O mandado de prisão foi expedido em outubro de 2019”, acrescentou.

O preso foi submetido a exame de corpo de delito e, em seguida, recolhido para a cadeia pública da cidade de Alhandra, também no Litoral Sul. Ele permanecerá nesse local até ser apresentado em audiência de custódia que ocorrerá no Juízo da Comarca de Conde.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC identifica dois envolvidos em estupro coletivo, após a prisão de adolescente

O caso que chamou a atenção dos paraibanos nesta semana, quando uma jovem foi vítima de um estupro coletivo na cidade de santa Rita, teve um novo capitulo na tarde…

Suspeitos de assaltos são baleados na comunidade João Paulo II, na capital

Policiais Militares reagindo a dois jovens suspeitos de assaltos na comunidade João Paulo II, em João Pessoa, feriram a tiros os jovens na noite desta terça-feira (15). O adolescente foi…