A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Municipal de Santa Luzia, deu cumprimento, nesta terça-feira (25), a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de T.L.S., de 38 anos, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável, ocorrido no ano de 2024.
A prisão foi realizada pela própria equipe da Delegacia de Santa Luzia, responsável pela investigação do caso e pelo cumprimento da ordem judicial. O acusado foi localizado na zona rural do município do Junco do Seridó, e conduzido à Delegacia para os procedimentos de praxe, sendo posteriormente encaminhado para audiência de custódia na cidade de Patos.
A ação reforça o compromisso da Polícia Civil da Paraíba no combate aos crimes contra a dignidade sexual, especialmente aqueles praticados contra crianças e adolescentes. Casos dessa natureza exigem pronta resposta das autoridades e a colaboração da população é fundamental para que os autores sejam identificados e responsabilizados.
A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do Disque 197. O sigilo é garantido, e a informação pode ser essencial para proteger vidas e assegurar justiça às vítimas.
Ascom/Polícia Civil
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O nosso mundo começou lá no Éden e ali já éramos uma família Adão, Eva,…
Confesso que o anúncio feito por um jornalista do portal Metrópoles, depois confirmado pelo próprio…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
O Campinense começou bem a pré-temporada e venceu o Retrô-PE por 2 a 0, na…
Na manhã deste domingo (07), policiais do 5º BPM prenderam um suspeito em flagrante por…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…