Quatro homens armados se passaram por estudantes e assaltaram funcionários e alunos de uma escola estadual na noite da quinta-feira (18) em Campina Grande. De acordo com funcionários, os criminosos estavam vestidos com o fardamento do colégio e por isso tiveram livre acesso ao local.
Em entrevista à TV Paraíba, um funcionário que não quis se identificar contou que os assaltantes passaram pelo portão fingindo ser alunos e, após o fechamento, renderam um vigilante e alguns estudantes. Todos tiveram que se deitar no chão enquanto o grupo fazia o arrastão.
O assalto aconteceu por volta das 19h40, quando mais de 100 alunos estavam na escola. Os assaltantes ainda entraram em duas salas de aula e na secretaria da escola. Testemunhas relataram que um dos alunos ainda foi agredido com um tapa no rosto.
Após fazer o arrastão no interior da escola, os assaltantes saíram levando dinheiro e celulares. Segundo a PM, uma motocicleta que estava estacionada próximo ao local ainda foi furtada. A polícia fez rondas na região para capturar os assaltantes, mas ninguém foi preso.
Redação com G1
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Após posar ao lado do ex-prefeito de Cabedelo André Coutinho (avante) e do deputado estadual…
O comunicador Nilvan Ferreira (PL) voltou a defendeu nesta sexta-feira (26), a unidade da direita…
O deputado federal Cabo Gilberto (PL) afirmou nesta sexta-feira (26), que o ex-presidente Jair Bolsonaro…
Atividades são desenvolvidas on-line e contam com emissão de certificado Os empreendedores que se sentem…
A Segurança Pública da Paraíba passa a contar com o reforço de 41 novos aspirantes…
O deputado estadual Walber Virgolino (PL) confirmou nesta sexta-feira (26), que é pré-candidato a prefeito…