Por pbagora.com.br

Quatro homens armados se passaram por estudantes e assaltaram funcionários e alunos de uma escola estadual na noite da quinta-feira (18) em Campina Grande. De acordo com funcionários, os criminosos estavam vestidos com o fardamento do colégio e por isso tiveram livre acesso ao local.

Em entrevista à TV Paraíba, um funcionário que não quis se identificar contou que os assaltantes passaram pelo portão fingindo ser alunos e, após o fechamento, renderam um vigilante e alguns estudantes. Todos tiveram que se deitar no chão enquanto o grupo fazia o arrastão.

O assalto aconteceu por volta das 19h40, quando mais de 100 alunos estavam na escola. Os assaltantes ainda entraram em duas salas de aula e na secretaria da escola. Testemunhas relataram que um dos alunos ainda foi agredido com um tapa no rosto.

Após fazer o arrastão no interior da escola, os assaltantes saíram levando dinheiro e celulares. Segundo a PM, uma motocicleta que estava estacionada próximo ao local ainda foi furtada. A polícia fez rondas na região para capturar os assaltantes, mas ninguém foi preso.

Redação com G1

Notícias relacionadas

Suspeito de violentar jovem e assaltar família na Paraíba, é preso

A Polícia Militar localizou e prendeu o principal suspeito de violentar uma jovem, assaltar sua família, e de cometer vários crimes de roubo na região de Lagoa Seca e Puxinanã.…

Dois homens são mortos com mais de 50 tiros, em Cabedelo

Na manhã deste sábado (15) um duplo homicídio foi registrado na comunidade Renascer, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com as informações os dois homens…