A Paraíba o tempo todo  |

Grupo usa farda como alunos e assalta escola em Campina

Quatro homens armados se passaram por estudantes e assaltaram funcionários e alunos de uma escola estadual na noite da quinta-feira (18) em Campina Grande. De acordo com funcionários, os criminosos estavam vestidos com o fardamento do colégio e por isso tiveram livre acesso ao local.

Em entrevista à TV Paraíba, um funcionário que não quis se identificar contou que os assaltantes passaram pelo portão fingindo ser alunos e, após o fechamento, renderam um vigilante e alguns estudantes. Todos tiveram que se deitar no chão enquanto o grupo fazia o arrastão.

O assalto aconteceu por volta das 19h40, quando mais de 100 alunos estavam na escola. Os assaltantes ainda entraram em duas salas de aula e na secretaria da escola. Testemunhas relataram que um dos alunos ainda foi agredido com um tapa no rosto.

Após fazer o arrastão no interior da escola, os assaltantes saíram levando dinheiro e celulares. Segundo a PM, uma motocicleta que estava estacionada próximo ao local ainda foi furtada. A polícia fez rondas na região para capturar os assaltantes, mas ninguém foi preso.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe