Nesta quinta-feira (25), a Polícia Federal informou que está investigando um grupo que tentou vender ao Ministério da Saúde 200 milhões de doses de vacina falsas contra a covid-19.
De acordo com a nota da PF, duas pessoas procuraram o ministério com credenciais falsas, apresentando-se como representantes de um grande consórcio farmacêutico e alegando terem exclusividade para venda de lote de vacinas.
O próprio Ministério da Saúde fez a denúncia.
A PF informou ainda que além do Ministério, o grupo também teria procurado outros gestores públicos com a mesma oferta.
Em operação deflagrada nesta quinta-feira a PF cumpre sete mandados de busca e apreensão nos Estados de Minas Gerais e Espírito Santo como parte da apuração sobre o caso.
PB Agora
O secretário de Administração da Paraíba, Tibério Limeira (PSB), afirmou nesta semana que o partido…
Prédios antigos. Históricos. E que passarão por uma requalificação para incrementar o turismo. A Prefeitura…
A Mega-Sena voltou a acumular e promete um prêmio estimado de R$ 160 milhões no…
Nesse sábado (28), equipes da Força Tática do 5º BPM apreenderam uma arma de fogo…
O ex-deputado federal Raniery Paulino (Republicanos) avaliou que o cenário político da Paraíba pode sofrer…
Cinco pessoas foram assassinadas dentro de uma casa na zona rural de Itabaiana, no Agreste…