Por pbagora.com.br

90° ataques. Os bandidos explodiram na madrugada desta quarta-feira (16), agência bancária da cidade de Tavares, no Sertão paraibano.  Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, os criminosos explodiram caixas eletrônicos e ainda levaram o cofre principal do estabelecimento. Um homem foi achado baleado após a ação. A PM não informou quanto em dinheiro foi furtado.

 

Segundo a polícia, pelo menos 15 homens em dois carros participaram da ação. Eles chegaram na cidade por volta das 3h (horário local), invadiram a agência e realizaram três explosões em caixas. Logo em seguida, retiraram o cofre e o colocaram em uma das caminhonetes.

Na fuga, os homens saíram atirando pela cidade e fugiram em direção ao estado de Pernambuco. Até as 6h15 (horário local), nenhum suspeito foi preso. Ainda conforme a PM, policiais, que foram atender a ocorrência, encontraram o homem baleado que disse ter sido feito refém. Ele foi levado sob custódia para o Hospital Regional de Patos. A polícia apura se ele teve envolvimento com as explosões.

Ocorrências

 

Segundo levantamento do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, esta é a 90° ocorrência contra bancos em 2016 no estado.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher é presa com mais de 300 pedras de crack, em Umbuzeiro, na PB

A Polícia Civil prendeu uma mulher com mais de 300 pedras de crack, em Umbuzeiro, na Paraíba.A prisão foi feita através da Delegacia de Umbuzeiro, que pertence à 11ª Delegacia…

PRF apreende caminhão transportando madeira de forma ilegal na PB

A madeira foi extraída no município de São Miguel do Guamá, no estado do Pará e seria entregue no município de Bayeux/PB A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu na…