Nesta quarta-feira (12), a Polícia Federal deflagrou uma operação conjunta com as secretarias de Defesa Social de Pernambuco, Paraíba e Ceará para desarticular uma associação criminosa miliciana, supostamente um grupo de extermínio, formado por policiais militares e civis da Paraíba, Ceará e Pernambuco.
De acordo com as informações o grupo agia principalmente no Sertão pernambucano, nas cidades de Salgueiro, Serra Talhada, Ouricuri e Parnamirim.
Ao todo foram cumpridos 16 mandados de prisão temporária e 17 de busca e apreensão, além de outras medidas cautelares, como sequestro de bens dos principais investigados, inclusive um político da Câmara Municipal de Parnamirim, no Pernambuco.
Cento e oitenta policiais federais oriundos de Pernambuco, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe, participaram da ação, além de 50 policiais militares e nove policiais civis das Corregedorias dos Estados de Pernambuco, Paraíba e Ceará.
Entre os alvos da operação, pelo menos 11 deles possuem Certificado de Caçador, Atirador Desportivo e Colecionador (CAC).
PB Agora
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia…
Um caminhão desgovernado causou um acidente envolvendo vários veículos nessa terça-feira (27), no bairro de…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano…
Mais de um dia depois da prisão do cantor João Lima, acusado de agredir a…
A pesquisa do Instituto Anova, em parceria com o portal PB Agora, divulgada nesta quarta-feira…
Um assassinato foi registrado na noite de ontem (27), quando um filho de um policial…