A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Grupo de extermínio composto por policiais da Paraíba, Ceará e Pernambuco é desarticulado

Nesta quarta-feira (12), a Polícia Federal deflagrou uma operação conjunta com as secretarias de Defesa Social de Pernambuco, Paraíba e Ceará para desarticular uma associação criminosa miliciana, supostamente um grupo de extermínio, formado por policiais militares e civis da Paraíba, Ceará e Pernambuco.

De acordo com as informações o grupo agia principalmente no Sertão pernambucano, nas cidades de Salgueiro, Serra Talhada, Ouricuri e Parnamirim.

Ao todo foram cumpridos 16 mandados de prisão temporária e 17 de busca e apreensão, além de outras medidas cautelares, como sequestro de bens dos principais investigados, inclusive um político da Câmara Municipal de Parnamirim, no Pernambuco.

Cento e oitenta policiais federais oriundos de Pernambuco, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe, participaram da ação, além de 50 policiais militares e nove policiais civis das Corregedorias dos Estados de Pernambuco, Paraíba e Ceará.

Entre os alvos da operação, pelo menos 11 deles possuem Certificado de Caçador, Atirador Desportivo e Colecionador (CAC).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe