A Paraíba o tempo todo  |

Grande JP tem homicídio e tentativa de homicídios na noite desta 6ª

 A grande João Pessoa foi palco de dois homicídios, já no início da noite de ontem, sexta-feira (22). Um aconteceu no bairro do Róger, na Capital do Estado e o outro em Bayeux, no bairro da Imaculada;.

Em João Pessoa, no bairro do Róger, um homem estava em uma moto, quando outros dois se aproximaram, desferiram os disparos e fugiram. O crime aconteceu próximo ao Campo do Onze. A vítima foi socorrida pela Polícia Militar para o Hospital de Trauma da Capital.

A motivação e a autoria do crime estão sendo investigadas.

Já em Bayeux, a tentativa de homicídio acabou em homicídio. Um homem foi baleado, chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu e morreu. A polícia também investiga o caso.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe